Bem-vindo à Certech

Aqui as pesquisas ganham vida.

A Certech Biomaterials, fundada em 2019, nasceu a partir da necessidade de realizar negócios com empresas por meio da transferência de tecnologia dos produtos que são pesquisados e desenvolvidos no Laboratório de Avaliação e Desenvolvimento de Biomateriais do Nordeste - CERTBIO, da Unidade Acadêmica de Engenharia de Materiais, na Universidade Federal de Campina Grande, Paraíba, com  o intuito de diminuir o gap existente entre a ciência que é desenvolvida nas bancadas das universidades e as necessidades do mercado de biomateriais.


A CERTECH BIOMATERIALS é uma spin-off acadêmica da Universidade Federal de Campina Grande- Paraíba, que desenvolve tecnologias, produtos e processos inovadores com impacto social, com a participação de egressos da UFCG.

 

Quem somos

A nossa principal atividade, é a geração de valor econômico para as inovações desenvolvidas a partir de pesquisas acadêmicas de universidades e instituições públicas e privadas.
O modelo de transferência de tecnologia representa as inter-relações entre universidades, governo e empresas com a finalidade de levar ao mercado os produtos desenvolvidos em laboratórios.

Quer ter a sua própria experiência com o(a) Certech? Ligue para nós hoje mesmo e veja o que podemos fazer por você.

 

A equipe

Saiba mais sobre nós

Eunice Paloma.jpg

Eunice Paloma Nascimento Lima

Diretora de Produtos

Solomon.gif

Solomon Kweku Sagoe Amoah

Diretor Financeiro e de Operações

Wladymyr_edited.jpg

Wladymyr Jefferson Bacalhau de Sousa

Diretor de Conhecimento

 
Foto - Lívia Neves Marques (1).jpeg

Lívia Neves Marques

Diretora Executiva

IMG-20200315-WA0039.jpg

Daniel Bezerra de Lima

Diretor Técnico

 

Sobre o nosso negócio

Comprometimento com a excelência

A Certech BIOMATERIALS é uma spin-off da UFCG. Os processos de transferência de tecnologia são realizados para que, além do papel de geração de conhecimento e inovações das universidades, adicione-se a necessidade de atendimento às demandas empresariais e sociais.


O Brasil é o maior mercado latino-americano de dispositivos médicos, com cerca de 6,5 mil hospitais e uma população de mais de 210 milhões de habitantes. Estes dispositivos são 80% importados, o que os torna bastante dispendiosos. A utilização de produtos nacionais desenvolvidos nas universidades levaria a uma diminuição nestes custos.

Touchscreen Computer
 

Atividades de apoio à gestão de saúde

Treinamentos

Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

Consultoria

Consultoria no desenvolvimento de propriedade intelectual.

Organização de eventos

Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.

 

+55 49 99112-6335/+55 83 99933-9609

©2020 por Certech. Orgulhosamente criado com Wix.com